segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Meu espaço 

Ola!

Chamo-me Joana Pinto, tenho 25 anos, moçambicana natural de Quelimane. Sou mãe e actualmente habito na Suíça no cantão de  Fribourg. Adoro a minha vida cá, é um país tranquilo mas nada substitui o amor pelo meu lindo Moçambique. 

Jo manias

Criei este blog para partilhar os meus interesses e para dar algumas dicas para que certas coisas sejam mais praticas no nosso dia a dia.

Interesses

Eu sou uma mulher vaidosa, gosto de enfeitar-me, de cuidar de mim e de decorar tudo que me apareça à frente . Também gosto muito de viajar por isso também vou compartilhar lugares que gostei de visitar e que gostaria de visitar e especificamente das coisas que aprendi e vi nas minhas viagens embora não seja uma grande viajante ...

Gosto muito de maquiagem, mas para uma bela makeup, a pele tem que estar um mimo, então também vou vos mostrar como cuido da minha pele e como cuidar das vossas peles, não só da cara como do corpo .

Gosto de música, de cinema, arte e de arquitetura. E todos gostam de uma bela casa, harmoniosa e bem decorada.

Esses serão o foco do meu blog e espero que se divirtam e que tudo que eu poste seja prático de alguma maneira,...

Obrigada 

Joana

2 comentários: